Novo

Grok Mandala Jogos Coup 2ª edição Português

em 12x

    Características principais

    Marca
    Grok
    Editora
    Mandala Jogos
    Nome do jogo de tabuleiro
    Coup
    Edição
    2ª edição
    Idioma
    Português

    Outros

    • Tipo de jogo: Party

    • Componentes do jogo: 1 regulamento, 6 cartas de ajuda, 25 cartas de personagem, 6 moedas de ouro, 24 moedas

    • É para adultos: Não

    • Idade mínima recomendada: 14 anos

    • Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores: 2 - 6

    • É um jogo de cartas: Sim

    • Designers: Rikki Tahta

    • Ilustradores: Weberson Santiago

    • É dobrável: Não

    • É magnético: Não

    • Com aplicação transferível: Não

    • Com luz: Não

    • Com som: Não

    • Tempo estimado de jogo: 15 m

    • Comprimento do jogo: 18 cm

    • Largura do jogo: 13 cm

    • Altura do jogo: 4 cm

    Descrição

    Em Coup, você quer ser o último jogador com influência no jogo, representada pelas duas cartas viradas para baixo à sua frente.
    Cada jogador inicia com duas moedas e duas influências. O baralho contém quinze cartas, com três cópias de cinco personagens diferentes, cada um com habilidades próprias:
    Duque: Pegue três moedas do Tesouro Central. Bloqueie o pedido de ajuda externa de outro jogador.
    Assassino: Pague três moedas e tente assassinar outro jogador.
    Condessa: Bloqueie uma tentativa de assassinato contra você.
    Capitão: Pegue duas moedas de outro jogador ou bloqueie outro jogador que tente pegar moedas de você.
    Embaixador: Pegue duas cartas do Baralho da Corte. Troque de zero a duas destas cartas com as suas cartas viradas para baixo e devolva duas cartas para o Baralho da Corte.
    No seu turno, você pode fazer uma das ações possíveis, independentemente dos personagens que possui, ou uma das três ações livres:
    Renda: Pegue 1 moeda do Tesouro Central.
    Ajuda Externa: Pegue 2 moedas do Tesouro Central. (Pode ser bloqueada pelo Duque)
    Golpe de Estado: Pague 7 moedas para o Tesouro Central e aplique um Golpe contra outro jogador, forçando-o a perder uma influência. (Se possuir dez moedas, deve realizar esta ação)
    Quando realizar uma das ações de personagem — ativamente no seu turno ou defensivamente em resposta a ação de alguém — a ação acontece automaticamente a menos que um oponente a conteste. Se não puder ou não quiser revelar o personagem indicado, você perde uma influência, virando um de seus personagens para cima. Personagens virados para cima não podem ser usados, e se ambos forem virados, você está fora do jogo.
    Se tiver o personagem e escolher revelá-lo, o oponente perde uma influência, você embaralha o personagem revelado no baralho central e compra uma nova carta. O último jogador a manter uma influência — um personagem virado para baixo — vence o jogo!

    Envio para todo o país

    Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

    Estoque disponível